30 junho 2009

Noite de Pirataria

Agora você se pergunta se eu estava no movimento #forasarney de ontem no twitter, mas é CLARO que sim ¬¬

Vê lá se eu ia perder a oportunidade de manifestar meu descontentamento com um corrupto que em caso de ausência do presidente e vice-presidente da república, pode assumir as rédeas do país... Passa na praça, fí!

Na noite de ontem aconteceu o movimento #forasarney coordenado pelos Piratas do twitter, a idéia era colocar o assuno em primeiro no Trending Topics (TT), o que é mais falado na área twitterana. Cabe colocar aqui quem são os piratas: Bruno Gagliasso, Júnior Lima (sim, o da Sandy), Fernanda Paes Leme, Pedro Tourinho e Felipe Solari.
O combinado era que as 22:30 da noite de ontem eles iam colocar um assunto que seria falado até o momento que fosse colocado no TT. Estávamos em 1° lugar no hashtag a muuito empo e nada de aparecer no TT, depois aparecu e caminhou feito uma lesma, e conseguimos passar Jay-Z e MJ. Eis que aí o twitter cai o #forasarney desaparece do segundo lugar e aparece em 6° um tal de #forasarney AND HELP. OI né?! Fomos claramente boicotados e eu acho INDIGNO, pronto falei.
Além de sofrermos com a falta de veracidade no twitter, ainda tinha que ficar ouvindo aqueles que são contra o movimento insultarem a nossa causa nobre. Houve quem falasse que 90% de quem estava no movimento não sabia quem é Sarney, não sabia o que era senado e nem senador. Parei!

Tudo bem que ninguém é obrigado a aderir ao movimento, mas tb não acho certo ficarem pagando de donos da sabedoria. Prontofalei. O Maurício Meirelles que tem altas twittadas engraçadas não soube pegar a essência do movimento, mas td bem cada um tem sua opinião.

Eu concentrei meus esforços, em tentar convencer um twitteiro que estava no movimento #ficasarney a aderir ao nosso, mas NOSSA desisti depois que ele disse que queria que o Sarney ficasse pq ele não podia ter a mesma opinião que um ex-bbb. Estamos falando de uma causa justa ou de quem está falando pela causa? Passa na praça fí [2].

Tenho consciência de que o movimento não vai tirar o Sarney do lugarzinho dele, acreditar nisso é ser um poço de ingenuidade né?! Mas garanto que é melhor do que ficar de braços cruzados esperando p. sabr qual o próximo escândalo que vai ter o nome do nosso digníssimo presidente do senado envolvido no meio. Depois de nepotismo e atos secretos, eu espero qualquer coisa. E prefiro ser taxada de burra por defender os meus interesses do que ficar criticando os outros apenas por achar que sou cult.

O movimento já teve repercussão na mídia, e a galera Sarney deu declaração a respeito. Informações:

Em suma ele disse que respeita o movimento mas que uma lástima...
LÁSTIMA? Lástima é ele ficar usando o dinheiro do povo p. pagar as falcatruas dele ¬¬

O #Forasarney é super válido, acho que o Tico Sta Cruz (sim, o do Deonautas) tá bolando umas manifestações no Rio e em SP amanhã, fiquem atentos aos horários (Y)
O Pedro Neschling colocou as considerações sobre a noite como pirata no blog dele, e vale a pena conferir:

Ainda tem gente que diz que o nosso movimento foi em vão, mas EU acho que estão enganados:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/45017%2Bmovimento%2Bfora%2Bsarney%2Btoma%2Bconta%2Bda%2Binternet

Já chega de considerações, o que está feito, está feito (jura?) e agora é esperar p. ver se o próximo movimento pirata vai ser digno como esse.

Fui Pirata e não me arrependo!



Nemmeligue!

A.
Ps.: Carol, cooomo vc perdeu a noite twitteira de ontem? :O

29 junho 2009

Como se matar um torcedor do coração

E DAÍ, que os últimos posts que eu fiz foram tds peão?
ASIUHASUAIHSIASHAISHSHSIHSUHSIUAHSIHASIHASA

Preciso dizer que quanto mais futebol eu assisto, mais eu me surpreendo.
Estava eu assistindo o jogo do Brasil hj e no primeiro tempo o Brasil faz altas cacas e toma DOOOOIS gols bem servidos ds EUA. Aí neesse momento pensei:
- PRONTO, é o fim p. o Brasil, ele vai continuar fazendo caca e é capaz de tomar mais uns gols p. deixar de ser trouxa.

Isso td foi culpa de um certo jogo de basquete que eu assisti mais cedo, no qual eu estava loucamente torcendo p. o Universo mas o Flamengo ganhou...
Mas enfim, eu desisti de ver o jogo e fui cuidar da vida, eis que vem alguém me avisar que o Brasil fez dois gols, sendo que um foi anulado. Minha esperança voltou super rápido e voltei a assitir o jogo, no minuto seguinte o Brasil empatou e eu respirei aliviada, foi aí que, mais uma vez, pensei:
- É AGORA! O Brasil faz mais um e acabou, ou então vai p. os pênaltis e o meu coração para :x

Aí o Brasil fez o Gol e eu segurei na mão de Deus pq eu sabia que agora era só administrar a vitória. [Coitado de Deus deve ficar irritado por clocarem ele nessas confusões futebolísticas que nada tem haver com Ele...]
Não assisti o primeiro gol mas foi do L. Fabiano e o segundo que foi bem confusão chega eu fiquei burra tb foi deele (Y)
O terceiro foi do zagueiro-atacante Lúcio, que não vai ter o contrato renovado pelo time de Munique pq o técnico Holandês diz que quer sangue novo ¬¬

Pois sim... Qse tive um treco, mas foi muito bom ver o Brasil ganhar, queria que ele ganhasse a copa tb, mas acho que aí já é osso demaais, mas vamos esperar p. ver se rola né?! x]
África 2010, aí vamos nós!
Mas SÓ se o Brasil passar nas Eliminatórias (Y)
AHSIUHASIUAHSIUSHAIUSHISHASIAHSIHSUAIHSIAHSIUAS

E agora, a peleja que foi para a nossa redatora, Anna Carolina (que está Buenos Aires), conseguir assistir da forma mais meia boca essa super final recheada de emoções:

Aqui na argentina as pessoas são indiferetes ao futebol [brasileiro...eu acho] foi um desespero pra assistir o jogo... Ninguém queria... Eu insisti tanto, tanto... TANTO que fomos até a primeira lanchonete que tinha uma tv [isso pq agente tinha acabado de almoçar], entramos pra consumir uma água e um sorvete... Anyway quando entramos mostrava 2 a 0, fiquei tão triste... Fim do primeiro tempo..``vamo lá aainda dá tempo``... Início do segundo tempo, o sorvete chega e junto com ele, o GOL!!! gritei goooool [baixinho, pq meu pai me reprimiu], eu e minha mãe fizemos hi-5, sabe como é? Então... O sorvete acabou fomos embora. Quando chegei perto do hotel tinha um restaurante q tava cm a tv ligada, vi os americanos cm caras arrazadas!! pensei: foi praaata!!! Brasil ganhoooo...td mmundo do restaurante olho pra mim...sai correndo pro hotel... liguei a tv e: BRASIL CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES!!! \o/ ieeeeeeeeei!!! Eu assiti o jogo assim!! Ninguém gritou, só eu :x

Carool, coitada de vc. Prontofalei.
Mas a gente entende seu sofrimento e quando vc voltar p. o Brasil, assistiremos os jogos da Copa juntas p. gritar horrores (YY)
Ainda bem que vc não viu o gol do Kaká que foi anulado, tu ia ter um TRECO! x]

Sem mais delongas:
Nemmeligue!
A. e C.

Ps.: NÃO aguento maaaais ouvir falar em MJ na Tv ¬¬

25 junho 2009

Michael Jackson


Gente, como assim ele morreu?
Até agora eu não consigo acreditar!
Ele foi o Rei do pop, sem dúvida nenhuma!
Revolucionou toda a música, transformou a maneira como as pessoas se vestiam, pensavam, e viam o mundo. Tava falando agora com o meu pai sobre a morte dele, e meu pai disse que as pessoas que são super dotadas, como ele era, sempre se revoltam com o sistema, sempre querem mudar. Acho que foi isso que aconteceu com o Michael. Ele tava tão desacreditado dos seres humanos, que preferiu ficar com as crianças, que ele considerava um ser puro, sem maldade. Mas, o fato dele querer ficar perto das crianças, acabou não sendo uma boa idéia. Foi acusado 2 vezes de pedofilia, não conseguiu se conformar com a sua aparência, e acabou se auto-multilando.

Teve uma infânia muito difícil, onde o pai não deixava ele ser uma criança. Esse deve o outro motivo de gostar tanto das crianças e comprar 'Neverland'. Mas, sem dúvida, hoje a gente perdeu o maior icone da música pop. Não sei se teremos outra pessoa que poderá fazer um cd igual a thriller, que vendeu mais de 100 milhões de cópias.
Outra coisa que eu observei, era o quanto ele tinha uma visão futurista. Qualquer música dele que tocar hoje, é atual. Os clipes são super tecnologicos. Ele realmente era um gênio da música. Que pena que ele se tornou, igual disse o Kid Vinil no Superpop, um megalomaniaco. Mas o Michael nos deixou um legado que será lembrado e guardado pra sempre: a música pop da melhor qualidade!

L.

O salvador da pátria

O dia hoje tá muito cheio de emoções e eu TENHO que falar do jogo da seleção (Y)
Geente como eu sofri nesse jogo, creeedo.
Eu não sou a torcedora mais fiel do mundo, torço p. qualquer um mais juuro que segurei na mão de Deus.
ASUIHASIUAHSIAUHISUAHSUIAHISUHASIAHSUIASHAIUSH

Não vou fazer uma narração do jogo aqui pq eu não quero lembrar da minha aflição, mas preciso dizer que o Daniel Alves me conquistou aos 44 do segundo tempo ele me faz aquele golaaaaço de falta, chega eu pulei muuito de felicidade. Meu coração não tava nem batendo direito de tanta tensão. :x
É pq eu sou assim não adianta, deve ser por isso que eu não torço p. time nenhum, eu sofro mt nessas horas x]

No post peão que eu fiz juntinho da Carol, eu pensei em colocar o D. Alves e falar dele, mas aí achei que ia ficar gente demais e nem coloquei nada xD

Mas agora que ele me conquistou, com aquele olhar 43 dele eu vou mostrar a beldade aqui (Y)

Booom, ele já jogou no Baraceloona, no Arsenal e não sei onde ele tá jogando atualmente. Mas D. Alves se vc quiser me ligar, juro que eu atendo *.*
AUISHAISUHASIHASAIUSHASUIHSIUHASUIA Saaabe, acho que eu gosto de homens que tem cara de mau... Ele nem é essa beleza toda, eu sei, mas ele tem charme e me seduziu quantas vezes ele quis :x
E olhar desse homem geeente? O que é? Me diiiiz? Impossível descrever o que eu sentiria se ele me olhasse
ASUAHSIAUSHASIUHASIUAHSIUASHUIASHAIUSH
Assim que ele chegar no Brasil, pode me mandar um telegrama que tá tudo nos esquemas já :9
Beeeijo tô te esperando :x
AS VEZES, só as vezes, eu me envergonho do que eu falo, mas tá na chuva é p. se molhaar x]
A.

WATCH ME!

Vamos falar de cinema!!

Fui ver “O Exterminador do Futuro: a Salvação”, o qual foi dirigido por McG (diretor da franquia de “As Panteras”) e teve o roteiro produzido por John D. Brancato e Michael Ferris (fizeram o roteiro de “Mulher-Gato”). O elenco é composto por: Christian Bale (John Connor), Bryce Dallas Howard (Kate Connor), Anton Yelchin (Kyle Reese), Sam Worthington (Marcus Wright), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes), Helena Bonham Carter (Serena), Roland Kickinger (T-800).

A história se baseia na série Terminator. The Sarah Connor Chronicles que foi criada como uma história paralela dos filmes exterminador do futuro com o Arnold Schwarzenegger. A sinopse é a seguinte: No pós-apocalíptico ano de 2018, John Connor é o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright, um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

Pronto, feitas as considerações iniciais vamos as críticas (a melhor parte!!)! Comecemos pela direção e o roteiro: péssimos!! Eles não pensaram que grande parte das pessoas que iam assistir o filme não viram a série?!! Pq tem partes impossíveis de entender, tipo pq o pai do cara é jovem e tá no futuro?! Ou como o Wright fica do lado negro da força?! Mas era o esperado de um cara que fez as panteras e outros dois que fizeram Mulher-Gato, filmes que ganharam o framboesa de ouro (premia os piores do ano)! E da onde veio à idéia de colocar uma imagem computadorizada do Schwarzenegger todo bombado e pelado (para tampar as partes intimas colocaram uma nuvenzinha kkkkkk, e para aqueles q não lembram o Arnold tá gordo e é governador da Califórnia)?! ngm merecia ver isso!!!

Agora vamos para o elenco: salvou o filme!! Se não fosse o elenco ngm iria ver o filme!! Colocar o Bale e o Worthington foi uma grande jogada, visto que por eles serem muito gatos as mulheres iam ver e por serem bons atores os homens iam ver (cabem exceções nessas possibilidades, kkkkk)!! Mas falando sério, o Bale é perfeito para papéis fortes, a voz dele, a postura dele e ele são perfeitos! Por exemplo qd ele falou WATCH ME, não tinha quem não o obedecesse no cinema!!kkkkk!!! Enquanto o Worthington tem todo aquele jeito de mal, mas ele consegue fazer com que as pessoas falem : tadinho ele sofre tanto, não acredito que ele seja mal!!

Concluindo, o filme é ruim!! Assista-o só se você quer ver atores gatos e machos ou se vc agüentou ver aquele série chata e acha q o filme presta!!


Ps : Tenho que aprender a escrever posts menores!!

Nemmeligue!!

D.

Sonhos de uma noite de verão

No domingo dia 21/06 a atual campeã mundial de futebol, a Itália, enfrentou nossa querida seleção. Sim, e daí? Só quis fazer esse post pra deixar registrado nossa admiração por italianos!Fabio Cannavaro, Manuele Blasi, Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Gianluca Zambrotta. Benzadeus. Protagonistas da campanha de underwear D&G. Amo Copa do Mundo! Amo Itália!

Ai Caroool, eles nem são tão belos assim de rosto, mas o corpitcho deles Ohh lá em casa viu?! Eu lavava roupa no tanquinho dessa da direita aí ó. Eu ia ser a lavadeira mais feliz do mundo.
Olha, eu estou a procura de um marido rico, e eles são perfeitos p. mim (Y)
Queeeem liga p. minha preferência por negões quando se pode ter um desses. Se um dia estiver a venda, juuro que compro :x

Mudando de seleção... xD
Estava eu ontem assistindo o jogo da Espanha e JESUS ME ABANA, fiquei encantada pelo camisa 3 o nome dele é Pique, oooh geente aqueles olhos, aquela cariiinha hmmmm vem p. mim neném *.*
Olhaaa se ele não é um sooonho:


Ahh se ele me desse bola, ele podia me contratar p. arrumar a casa dele que eu ia x]

Geeente e o goleiro? O que é aquilo?
Ele falando não ao racismo, me seduziu. Prontofalei :x

E p. quem reparou que eu não falei ainda de nenhum negão, continuarei sem falar pq o Altidore da Seleção estadunidense não faz mt o meu tipo x]
Mas tenho que dizer que o zagueiro Onyewu me seduziu fortemente no fim do jogo (Y)


Bom, tá quase começando o jogo do Brasil, e p. terminar o post coletivo não podia faltar uma peãozisse c. um jogador brazuca né?!


Achei super paia ele ter casado, era marido rico ideal p. mim (Y)
Toodo mundo acha clichê falar que gosta do Kaká, mas isso é coisa de homem com dor de cotovelo pq ele é lindo, joga super bem e é o melhor. Prontofalei!

Saabe, canseeei de ilusões! Vou assistir o jogo do Brasil e parar de babar por esses jogadores que nunca vão ligar p. o meu cel, nem me bipar e nem me escrever ¬¬
Ahh se eu pudeeesse

Brasil, não perde p. África pelo amor de DEUS (Y)
AUISHSUIHASAHSISHAIUSHASUIHASIUHASUIAHS


Beijos nem nos ligue!
C. e A.

24 junho 2009

A espera de um milagre

Bem amigos do nem me ligue, já falei do Irã, do Sarkozy e hoje resolvi que vou meter o bedlho na política brasileira.

Ohh coisinha complicada né?! Um rouba daqui, outro rouba de lá, um aponta o dedo p. o outro tentando pousar de bom samaritano, ooh DESGOSTO!
Mas tô cheia de coragem, abri a internet na pg de política e já me deparei com a seguinte frase:

Deputado pede demissão de Minc e diz que ministro 'envergonha o país'.

O autor? Giovanni Queiroz (PDT-PA)
Quem é ele? Boa pergunta, nunca ouvi falar, mas fucei o google e descobri que ele é companheiro de blog. Ele não né, porque alguém deve editar p. ele. Duviido que seja ele a pessoa que faz os posts...
P. quem quiser dar uma olhada:
http://blogdogiovanniqueiroz.blogspot.com/

Esse cara é pecuarista, tem altas cabeças de gados e sabe-se lá se ele não aprontou alguma, pelo menos não achei nada ainda.
Mandei um email para ele agorinha, perguntando se ele recebe 14° e 15° salário. Se ele responder, eu aviso. Xá cmg xD

Pq td isso?
Pq eu acho muito fácil esses deputados chegarem lá no púlpito e dizerem que os outros são uma vergonha, que os outros devem pedir demissão, que os outros são corruptos, que os outros tudo, mas eles nada né?!
Essa coisa de receber 14° e 15° salário não é uma vergonha tb? Todos os brasileiros recebem no máááximo o 13° e eles, que não ganham pouco e tem altas mordomias, precisam ter td isso? Ahh passa na praça né fí?
Nós vemos as notícias de corrupção no jornal, e sempre falamos que não sabemos onde esse país vai parar, mas isso só depende de nós, o nosso voto é o que coloca esses bandidos lá e cabe a nós não colocá-los lá novamente, enquanto ficarmos vendendo o nosso voto essa roubalheira vai continuar porque se nós somos corruptíveis, os políticos que estão no poder são a imagem do povo que o elege.

Na época da eleição p. prefeito, o TRE teve que colocar toque de recolher em algumas cidades de Pernambuco, eu acho, porque as pessoas estavam colocando redes nas portas demonstrando que estavam interessadas em vender voto. Eu ouvi gente que defendeu essas pessoas dizendo que elas não tem nada e por isso fazem isso. Mas eu discordo, tem muita gente espalhada por esse Brasilzão que não tem nem um gato para puxar pelo rabo e nem por isso vende o voto, isso é uma questão de caráter, se o político não tem caráter suficiente e quer comprar votos, a pessoa que vota não tem caráter tb pq aceita.
Agora imagina só o que um política que compra votos não vai ser capaz de fazer quando estuver no poder? Ele vai querer vender até amãe dele se tiver uma oportunidade...

E ainda tem esses tais Atos secretos que tem um panorama de todos eles aqui ó:
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1205472-5601,00.html
Se clicar em cada um vai saber do que fala...

Ai Jesus, ano que vem tenho que votar e não sei em quem. Oh God tenha pena dos brasileiros e alumeia a cabeça de alguém honesto por favor!

Já que esse post foi bem propagandístico, ainda tem a campanha #forasarney que o Rafinha Bastos lançou no Twitter =D
Tem altos adeptos e já rendeu até um site:
http://www.forasarney.com.br/

Passa lá e dê o seu grito de Fooora Sarney =]

Para o Brasil ir p. frente, nós temos que dar um basta em tudo isso e fazer alguma coisa para que a mudança ocorra, não adianta só reclamar e ficar de braços cruzados, ou reclamar e votar nulo as coisas não vão se resolver assim.

A.

22 junho 2009

What Not to Wear

Simplesmente adoooro fazer testes e afins... como não poderia deixar de ser, fiz um quiz pra saber se eu sei ou não combinar roupas... na mesma fórmula daqueles programas ''What not to Wear'' da tv americana e o recente programa do Patrão: Esquadrão da Moda.

Descobri que num sei nada, meus erros superaram meus acertos. Mas fala sério, eu sei que no dia do casamento de alguém o branco é único e exclusivo da Noiva. Nem acho apropriado chegar lá no casamento e falar 'e aí irmã, a gente arrasa de branco, heim?'. Humf... eu também acho mais bonito que as gravatas cheguem até a fivela do cinto... o contrário é meio caipira, prontofalei.

Mas eu nem ligo muito para o que Stacy e Clinton (apresentadores do programa americano) falam mesmo... as trocas de guarda roupa são quase sempre por roupas menos feias, não sei explicar como são, eu sei dizer que a forma de vestir brasileira dá mais certo: mistura de cores e acessórios, tipo físico (sem discriminação, longe de mim!), combinações de peças...tudo pareçe mais bonito aqui. Minha parte favorita do referido pragrama americano é o corte de cabelo e as dicas de maquilagem. Adoooro!

Certeza que se me largassem em Nova York com um cartão de 5.000 dólares eu faria um grande proveito (seria pouco, mas eu ia gostar também). Certeza que eu não compraria um vetsido branco pra um casamento, só se eu quisesse o noivo!

Faça vc seu própio estilo
ps: lembre-se, bom senso é essencial.


C.

Parabéns Sarkozy

Hoje o digníssimo presidente da França, Nicolas Sarkozy, disse:

"A burca não é um símbolo religioso, é um símbolo da subjugação, dasubjugação das mulheres. Quero dizer solenemente que não será bem-recebida em nosso território", afirmou Sarkozy
Muuuito beeem Sarkozy, meia palma p. vc (N)

Volta, volta e meia vemos nos jornais o mundo ocidental se levantando contra os muçulmanos por conta de alguma coisa que aconteceu com alguém daqui lá [ficou confuso, pegadinha do Malandro xD]. Eles precisam ser mais complascentes com os ocidentais que vão lá trabalhar ou visitar.

Eis que a França resolve proibir o uso da burca em seu território, óótimo! É assim mesmo que o mundo muçulmano vai se sentir tentado a deixar o radicalismo de lado, vendo uma forma de expressão da lei deles sendo desrespeitada dessa forma tão horrenda.
Cabe lembrar, que não é a primeira vez que o senhor Sarkozy comete um ato dessa estirpe contra os muçulmanos, em 2004 as alunas que iam para a escola com véu foram proibidas de usá-lo (N)
menos 20 p. vc Nicolas ¬¬

A França é um país conhecido pelo racismo, assim como muitos outros da Europa [a Itália do mafioso Berlusconi por ex.], um terço da população se considra racista de acordo com uma dessas pesquisas que fazem por aí, e deve ser bem maior essa quantidade pq tem aqueles que são mas não se assumem como tal.

Eu acho que tá na hora de todo o mundo parar de discriminar os muçulmanos/islâmicos/povo do oriente médio/eixo do mau/cramunhão na terra porque eles tem as leis duras deles e nós não temos nada com isso [é meio estranho falar isso, eu sei, mas é a cultura deles o que eu posso fazer?], da mesma forma que nós não gostamos quando eles falam da forma como nos vestimos, etc.
Pousar de os injustiçados qnd algo acontece com um ocidental em um país muçulmano é mt fácil, ser aprovado por tds ao cercear uma forma de expressão de religião tb. Pq afinal, estamos todos zelando pelas mulheres muçulmanas não é?! Elas são subjugadas e não tem voz para se defender, precisam de nós para isso.

Alguém já perguntou a elas se elas esão se sentindo tristes por usar burca? Alguém perguntou p. elas se elas ficam felizes por desrespeitar as leis do Corão fora do território delas?
A religião não é exercida apenas dentro do seu território, ela está dentro de cada um. Se eu sou judia, budista, muçulmana, hindu, católica, espírita, evangélica, etc. ninguém tem nada a ver com isso, e cada um tem que respeitar a escolha de cada um.

Tá na hora de respeitar a cultura dos outros. Não só os muçulmanos a nossa, mas nós a deles tb.
Clica no tíulo que vc vê a notícia do O Globo ;]

A.

Briga entre famosos acaba em agressão

Bom gente, esse é meu primeiro post no blog, e esse é um assunto que eu acho que nem todo mundo tá sabendo...
Ontem teve uma premiação chamada MuchMusic Awards, em Toronto, no Canadá, e estavam lá o Perez Hilton, que é um blogueiro bem famoso pelos seus comentários irônicos, e o Black Eyed Peas. Durante a premiação, a vocalista do Black Eyed Peas, a Fergie, foi tomar satisfação com o Perez sobre uns comentários que ele tinha feito sobre ela. Acabou que ele deu a sua opinião sincera e ela foi chorando falar com o seu amiguinho Will.I.Am. Esse cantor, na arter-party, pegou o Perez pra conversar e exigiu que ele respeitasse a ele e a Fergie. O Perez, falou que não tinha obrigação de respeitar ninguém, e completou dizendo que o que ele faz é só expressar a sua opinião sobre o trabalho e as coisas estranhas que os artistas fazem. Com isso, O Will não satisfeito, chamou o seu empresário e este, deu 3 socos na cara do Perez. E ainda por cima, chamou ele de gay, bicha, viadinho...
Vim aqui expressar a minha indginação contra esse cantor. Sério mesmo, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, esse cara acha que ele é quem pra tratar as pessoas assim?! E outra, desde quando agredir as pessoas é uma sinal de que elas vão começar a te respeitar? Já funcionou alguma vez?
Também queria que as pessoas se dessem conta de que a sexualidade num faz ninguém melhor ou pior não. É preconceito, e uma coisa muuuito baixa de se fazer. Qual o problema dele ser gay? Isso num tem nada a ver com caráter, o que certamente esse cantor não possui. Enfim gente, só queria que vcs soubessem que no mundo dos famosos existe muito preconceito, e uma batalha de egos interminavél. Quem acha que eu tô exagerando, pode entrar no blog do Perez e ver o vídeo que ele fez sobre o fato. Era só isso que eu tinha pra falar, hehehe!
=D
xoxo. Larrí

Vamos falar de TV!!!!

Nesses últimos dias a maioria das emissoras parecem tá desesperadas por audiência e o SBT tá por cima da carne seca por causa da contratação da Eliana e do Justus, sim eles tão no SBT agora, sim o programa deles vai ficar uma merda e não vai ter horário definido para passar e sim eles vão ganhar muitoooooo dinheiro para apresentar durante umas semanas e ficarem na geladeira pq o Silvio resolveu estrear alguma novela maravilhosa de sua esposa!

No último domingo (21/06/2009) isso ficou muitoo claro!! A globo passou um monte de modelos de sutiã em uma montanha russa com o objetivo de analisar a resistência do sutiã, ai ficou passando os peitos delas balançando enquanto elas estavam no brinquedo e um físico explicando pq eles balançam e não saem de dentro do sutiã??!! Kkkkkk, foi podre!! Isso ocorreu bem no horário que o reality show mais divertido da TV tava passando na record!

Digo divertido, pq o apresentador é muito animado – fica parado olhando pro nd e tentando fazer graça com uma cara de sério- e os participantes são um bando de famosos do estilo tive uns 15 de minutos de fama ou estava tendo um, mas só a playboy ou a G ou as fotos dos paparazzis não foram suficientes para me dar dinheiro e fama eterna!! Ai eles ficam atuando e o Théo Becker ficava (ele saiu depois de cantar uma música do Cazuza e contar a história de um Sultão) falando sozinho com um vaca e na 1ª pessoa do plural – acreditem eu ouvi ele falando sozinho depois que brigou com toda a casa pq ele tava nú no banho e ainda desse jeito foi para o quarto e na frente de um monte de gente se vestiu, ai olhando para a câmera ele disse : “nós estamos cansados de tomar banho de toalhinha!”kkkkkkk-, e toda hora brigava e xingava alguém, sendo expulso da casa e tendo q ir dormir em uma cabana ou com a vaquinha, sua única amiga (isso pq ela não podia falar e tinha medo dele come-la viva, no sentido literal)! Nesse maravilhoso programa tb tem um cara de nojo o tempo todo, o Dado Dolabella (preciso comentar?), a Danni Carlos q é mais macha q todos homens da casa e faz música com tudo q passa na frente dela, a mulher samambaia e a Mirella Santos tipo as duas são praticamente a mesma pessoa, a irmã dos dois filhos de Francisco (Lucielle de Camargo) e ela tem sérios problemas para controlar sua emoção (qd ela viu q a sua best friend tinha entrado no programa ela saiu berrando e pulando, parecendo q alguém tinha morrido!), a best da Lucielle, o filho do Leonardo q tentou fazer sucesso na música, um humorista, o Miro o atual/ex affair/ namorado/ficante do Gianecchini, e deve ter mais gente!

Então, depois desse resumo nd resumido, voltemos a falar da tv no domingo!Enquanto a globo tava apelando para um monte de modelos semi-nuas numa montanha russa e um físico totalmente agradecido por ter sido convidado para essa matéria e a record passava a briga do Théo Becker, a redetv tava passando o pânico! q realmente era o único programa q prestava! A Band e o SBT tavam passando alguma coisa! Kkkkk! E todas tentando atrair de qualquer jeito a audiência que já tava cochilando na frente da TV!!

Mas parece q esses donos de emissoras não percebem q o povo só tá assistindo esse tanto de porcaria q eles nos enfiam pq a TV por assinatura tá cara (ou tem pais q acham ela perda de tempo e q ler livros e estudar o dia todo é melhor q ver tv!) e aquele só tem a opção de assistir o q tá passando ou desligar a TV e ir aprender a ler ou ir fazer outras coisas, q incluem aumentar a natalidade no Brasil!!

Com isso caros leitores, digo q se a sua única opção é assistir a TV aberta, a assistam com olhar crítico, vejam um pouco de tudo para rir muito das coisas q eles nos empurram, exijam programas de melhor qualidade e menos ratinhos, programas da Márcia, etc, e se nd der certo entrem nesse blog e vejam nossos posts!!

By D.

Alice no País das Maravilhas by Tim Burton!





Leitores, mal posso esperar pelo novo filme do Tim Burton e do maravilhoso Johnny Depp!! Parece que finalmente a história de Alice no País das Maravilhas vai ficar assistível, pq vamos combinar, a versão Disney do filme dá sono e é chata! Fica só com aquela menina correndo atrás do coelho, com aquele Áudio antigo (as versões que vi eram em VHS, não sei como o áudio tá em DVD) e para pessoas normais como eu, ele é muito confuso!
O filme tem um ótimo elenco, tem o Johnny Depp - que já garante que o filme será perfeito- como o chapeleiro louco, a Mia Wasikowska (que eu nunca tinha ouvido falar antes, parece que ela fez september q eu tb nunca vi!!kkk) como a Alice, a Helena Bonham Carte (a esposa totalmente bizarra do Burton, foi ela que fez Belatriz em Harry Potter e a doida que fazia bolinho de gente triturada no Sweeney Todd ) como a Rainha de Copas e a Anne Hathaway (a Mia do diário da Princesa e a Andrea "Andy" Sachs de o Diabo Veste Prada, o qual é totalmente maraa!!) como Rainha Branca.
Espero que a versão Tim Burton seja perfeita igual aos outros filmes dele!! As fotos que foram divulgadas até agora mostram que vai ser de altíssima qualidade e bem sombrio! Agora só temos que esperar até março de 2010 que é quando o filme vai ser lançado!
Para vocês que estão curiosos sobre as fotos, entre no link abaixo:
http:///

by D.

20 junho 2009

A queda do gigante

Eu preciiiiso falar de futebol x]
É mais forte do que eu (Y)

Não sou geração saúde e nem nada, mas me amarro em assistir os esportes na Tv =D

Eu nunca tive nada contra o São Paulo, e nem averiguei para saber se lá só tem Bambi (Y). O fato é que após 3 anos de conquistas o qse infalível Muricy Ramalho foi DEMITIDO, repito: DEMITIDO do São Paulo Futebol Clube.
Para os desinformados, na última quinta-feira o SPFC perdeu de 2x0 EM CAAASA para o Grêmio, e foi eliminado da competição das Américas [leia-se Libertadores].

Estive pensando... Nos últimos três anos o tricolor paulista foi campeão do campeonato brasileiro e ganhou aquela competição que disputou em Tóquio [ahh não me pede p. dizer o nome que eu não sei =D]. Ele é o atual hexacampeão brasileiro [pô véééi, nem a seleção é hexa ¬¬] e ainda assim o coitado do técnico que fez essa façanha é demitido...

Analisando a trajetória do super Muricy, vejo que:
- Em 2006 o SP ganhou o Brasileirão com rodaaaadas de antecedência e perdeu a libertadores na final p. o Inter
- Em 2007 o SP ganhou o Brasileirão com rodadas de antecedência e foi eliminado nas oitavas de final da libertadores pelo Grêmio
- Em 2008 o SP ganhou o Brasileirão na ÚLTIMA rodada [eu torci pelo Grêmio, pronto falei] e foi eliminado nas quartas de final da libertadores pelo Fluminense [que perdeu a final nos pênaltis p. o Boca, me lembro como se fosse hj... Como eu sofri pelo Flu nesse dia].
- Em 2009 encontra-se em 12° empatado com uma reca de times no brasileirão e foi eliminado nas quartas de final da libertadores pelo Grêmio.

Após a demissão, o digníssimo Muricy disse que dentro do SP tem muita vaidade, o pessoal não tem humildade e ele não se preocupa em ficar fazendo pose para quem quer seja (Y)
Por isso, eu acho que ele merecia mais valor no SP, pq três campeonatos brasileiros é maara demais, a Libertadores é importante tb mas não dá p. esquecer o que ele fez =]
Muricy, vc é o caaara xD

Booom, o time teve muitas conquistas, eu sei, mas no fim do ano passado eu profetizei que o SP não ganharia mais naada, porque depois de tantas vitórias ficaria até chato ganhar de novo...
Mas eu não tinha pensado que isso ia ser tão graave assim, pronto falei. Acho, apenas aaacho, que eu não fui a única a secar o tricolor paulista (Y)IAUSHAISUAHSIUAHSIUSHSIUAHSIUSHAISUHASUIAHSIUAHSAUIHSAIUSHUISAH

O próximo jogo é contra o Curintxa mano, o Curintxa!
Será que o Richarlyson consegue segurar o Ronáááldo?
Quem será o novo técnico do digníssimo time? Ricardo Gooomes é o nome deeele x]
E o Rogério Ceni? Vai se curar, ou a zinca foi tão forte que ele vai se aposentar?

Aguaaarde e confira!

Para ficar por dentro de notícias do SPFC clica no título que tá tudo ceerto =]

Nemmeligue ;]

A.

18 junho 2009

Sobre as eleições no Irã

Saabe de uma coisa?
O nosso digníssimo presidente dá muita bola fora e muitas vezes perde a oportunidade de ficar calado. (Y)
Uma coisa que ele disse é certa, nada foi provado contra o poderoso chefão do Irã e pode ser que a ida maciça do povo as urnas tenha se dado por conta do medo que o povão tinha da vitória de um moderado. Mas sabe-se lá... o ideal era ir lá e falar: "E aí irmão?! Em quem vc votou?" Aí de fato daria para saber.

Qual é a do Ahmadinejad em negar o holocausto? O cara tem problemas. Pronto falei!
Maaas pode ser uma forma que ele viu de atacar diretamente Israel, por ser aliado americano no Oriente Médio. Mas, se for, que goolpe baixo bróder (N)

O Irã é um país cheio de extremistas e essa guerra toda pode ser dor de cotovelo, mas eu que não vou lá para tentar descobrir qual é a real.

Acredito na importancia da verificação da veracidade da notícia [uuui, escrevi bonito =D], porém a imprensa não é neutra e por isso não acredito em tudo o que é falado. Já que dados podem ter sido alterados, pois o Irã não é um país que tem liberdade de informação. Os EUA, Inglaterra e o batalhão de jornalista deles tentam pintar o Irã como o próprio Cramunhão [gooostoou? Siiim, eu assito a novela das seis xD] na terra, eu não tô dizendo que não é, mas tb não confio 100% nessa versão.

Mas comparar com flamengo e Vasco foi puro vacilo, pronto falei. Isso não é postura de presidente... nemmeligue!


Para saber de que notícia eu tô falando, Clica no título =]



A.