22 junho 2009

What Not to Wear

Simplesmente adoooro fazer testes e afins... como não poderia deixar de ser, fiz um quiz pra saber se eu sei ou não combinar roupas... na mesma fórmula daqueles programas ''What not to Wear'' da tv americana e o recente programa do Patrão: Esquadrão da Moda.

Descobri que num sei nada, meus erros superaram meus acertos. Mas fala sério, eu sei que no dia do casamento de alguém o branco é único e exclusivo da Noiva. Nem acho apropriado chegar lá no casamento e falar 'e aí irmã, a gente arrasa de branco, heim?'. Humf... eu também acho mais bonito que as gravatas cheguem até a fivela do cinto... o contrário é meio caipira, prontofalei.

Mas eu nem ligo muito para o que Stacy e Clinton (apresentadores do programa americano) falam mesmo... as trocas de guarda roupa são quase sempre por roupas menos feias, não sei explicar como são, eu sei dizer que a forma de vestir brasileira dá mais certo: mistura de cores e acessórios, tipo físico (sem discriminação, longe de mim!), combinações de peças...tudo pareçe mais bonito aqui. Minha parte favorita do referido pragrama americano é o corte de cabelo e as dicas de maquilagem. Adoooro!

Certeza que se me largassem em Nova York com um cartão de 5.000 dólares eu faria um grande proveito (seria pouco, mas eu ia gostar também). Certeza que eu não compraria um vetsido branco pra um casamento, só se eu quisesse o noivo!

Faça vc seu própio estilo
ps: lembre-se, bom senso é essencial.


C.

3 comentários:

  1. 85% Shut up! You're so fashion forward!

    Sou fashion benhê!!!!!1 huHAUhauHAUhau mas na verdade usei aquela máxima quando vejo as palavras SEMPRE ou NUNCA o item é falso, e o TALVEZ quase sempre é certo, tá vendo inteligência tb é chique! ;D

    Quanto aos programas ...sério, eu com esse dinheiro todo compraria roupas que eu gosto, cruzis de comprar roupas que os apresentadores achão legal e eu não, prefiro comprar um monte que eu usaria!

    Ahhh!

    beijinhos

    Por Samara Correia

    (Vou linkar vc lá no nosso blog!)

    ResponderExcluir
  2. EU AMO esse programa...

    é aquele do Discobery Home and Healthy neh?
    (eu escrevi certo? huahauhauhaua)

    Eu só assisti esse programa nas férias, quando fui pra Maceió com a família e no hotel ond a gente tava pegava esse canal.
    Achei toootal mara eles acabando com o guarda roupa do povo..

    e achei a imitação brasileira...
    uma cópia PERFEITA até demais...
    eles não mudaram absolutamente nada..
    achei paia
    --'

    de qlq jeito..
    moda pra mim ainda é uma coisa meio aleatória
    uaahuahuahuahauh
    :p

    ;D


    Beijão

    by: Beta Macedo

    ResponderExcluir
  3. huahuahua tmb pensei nessas max. SEMPRE e NUNCA como certos, mas eu quis marcar o que eu realmente pensava.

    Beijooos
    C.

    ResponderExcluir