30 agosto 2009

Gordinha =9

Agora vamos falar de DOCE!

Jovens de Brasília abriram uma loja da franquia Vintage Cupcake. Para vc que não conheçe os famosos cupcakes vem dos EUA pra fazer a cabeça da galera brasiliense. Foram abertas no Pátio Brasil e ParkShopping.

É claro que eu, que tenho um olho grande, experimentei os bolinhos de 6 reais e... não gostei... mas é pq num sô muito chegada nessas coisas que pareçem glacê. Eu só comi pq o quiosque é tão bonitinho... tão anos 60 e colorido que eu resolvi arriscar um Macadâmia Nut e Black Forest (sim, resolvi comer 2, mas eu dividi com minha prima e minha mãe. Juro!).

Vale a pena conheçer. Vintage Cupcake (em frente a loja Vivo no parkshopping)

5 comentários:

  1. Nossaaa 6 reais um doce?! Carinho né?! Mas me deu água na boca!! Se isso for bom acho que valeria a pena gastar essa dinheirama!

    ResponderExcluir
  2. Eu não goxto dessas coisas tb. Eu já vi um que era puro chocolate e NOOT não me agradou, beijos
    x]

    Nem sou tãão fã assim de chocolate, acho que prefiro aqueeelas guloseimas =D

    Mas 6 reaaais vééi?! É muito caro, ele é tão pequeno :x
    Pronto murrinhei xD

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu achei que só tinha no Pátio..tem no Park tb?! Super vou passar por lá...para gastar 6 reais e me sentir diva..afinal a gente merece..

    depois eu digo se gostei ou não
    =D

    Valeu pela dica!

    Beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Quero um, dois,três, 498543
    adoro glacê!!

    bju

    ResponderExcluir
  5. que isso paula..o de chocolate que vc viu era meu?
    viciei nisso serio mto chocolate*_* eh bom!!
    ^^

    ResponderExcluir