05 julho 2009

I'm Back!

Férias para alguns significa viajar, para outro morgar no sofá, postar em blogs, ver filmes, ou até mesmo fazer tudo isso junto? Enfim..é uma época de liberdade! Eu fui viajar. Pra onde? Argentina. Aí você diz ''menina, vc é doida? O André Marques pegou a gripe lá''. Só para que saibam todos estamos muito bem, minha família e eu tomamos certos cuidados e nos divertimos a pampas.

A cidade de Buenos Aires é linda! Clima europeu.. sabe? As ruas sujas, tons de cinza, árvores sem folhas, arquitetura que lembra a arte barroca, livrarias aos montes, cafeterias aos milhares assim como McDonalds e Burger King. O prato principal é Asado de tiras com papas fritas, uma espécie de costela de porco com batata frita. Toda essa comida justifica meus 100kilos a mais (Y).

[Cuidado, vc está prestes a ler 'peãozisses'] Os homens de lá.. 'Ó paí ó'. Muy guapos [ou como diz a A. 'sooooo hoooooot'], porém meio sujos, cabelos ensebados com dentes amarelos por causa do cigarro, mas é simples: escova de dente e/ou tratamento dentário, shampoo, e água corrente resolvem todos esses problemas. Não se preocupem!

Sobre o taango: eu, brasileira como sou, obviamente prefiro samba, pagode, pedi até pro meu pai batucar na perna mesmo enquanto eu sambava [ou melhor, esboçava movimentos de um lado para o outro com algo próximo de uma ginga- um quase samba] numa rua movimenta de lá minha mãe passava o chapéu, enfim... o tango é uma dança muito bonita e tudo, mais depois de um tempo é meio boring.

Mas eu amei ir pra Bs As! Passei um tempo agradabilissímo, quando puder ir, recomendo.


C.

5 comentários:

  1. Carol, amei o post. Mas vc pegou o clima meu antigo da Argentina!
    Como assim, se divertiu as pampas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tô rindo até agora!
    Mas, como vc disse, é facim arrumar os problemas dos homens argentinos, nada que um dentista, um terapeuta, um banho e uma ida rapida ao shops não resolvam
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm pedreira é VIVER (Y)
    UIASHAIUSHSIUASHIUSHASIUAHSUIHSUAH

    Homem que fuma, nemmeligue!
    xD

    Ahhh, assim que eu tiver dinheiro suficiente eu vou, juro!
    Sambar no meio da rua, é MARA
    AIUSHASIAHSIUSHSHASIHSUAIHUISHSUIAH

    Eu quero saber se tinha negão lá
    AUISHASIUHSIUHASIUHSIHSIUSSIHA

    :x

    ResponderExcluir
  3. Peeeera!
    Essa coisa de postar em blogs foi indireta p. mim?
    ASAIUASHSIUHSIUSHSIAHSIUSHA
    xP

    ResponderExcluir
  4. que bom que aproveitou mesmo com esse clima inóspito. Não senti inveja de vc não (hihi), aliás só do que vc comeu por lá. Minha boca encheu de água com esse 'Asado de tiras com papas fritas', parece ser realmente bom.
    De restante não sei como aproveitaria, talvez treinando meu español? não sei... prefiro MEU BRASIL!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. É... Buenos não é assim uma Bratemp, mas dá pra se divertir sim... enfim, nosso povo, ao contrário deles, é um povo alegre e se diverte em qq lugar ;-)

    ResponderExcluir