17 julho 2009

O versátil


Todo mundo sabe que Johnny Depp tem uma queda por personagens nada convencionais. Mas é de se surpreender que ele queira viver nas telonas Carol Channing, atriz veterana de Hollywood, hoje com 88 anos, considerada uma das divas da época de ouro dos musicais.
* E ele quer mesmo! “Meu papel dos sonhos é viver Carol Channing em uma biografia da vida dela. Eu a adoro, ela é incrível! E com a tecnologia de hoje é mais do que possível", falou ele durante uma das inúmeras coletivas de imprensa do longa "Inimigos Públicos". Abusado!

*glamurama.uol.com.br

eu vou continuar amando o Depp! (L)

C.

3 comentários:

  1. ahhh... eu não duvido que o Deep fique perfeito no papel, afinal ele é a cara da Channing (haushausa). Ele é versátil mesmo: no papel de Edward, o dono da Fantástica Fábrica, o Chapeleiro louco, ente outros, enfim, ficará perfeito, afinal depois de Photoshop eu não duvido mais de nada, nada, nadinha...

    ResponderExcluir
  2. Qualquer papal que ele faça sera perfeito!!!!! e, para ele querer fazer essa atriz, ela deve ser tipo uma dercy gonçalves!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele pode ser o que ele quiser, pronto falei (Y)

    Inimigos públicos... PRECISAMOS VER Chris Bale e J. Depp em um mesmo filme... NÃO tem como perder. PRONTO DECIDIMOS

    Beeeijo

    ResponderExcluir